terça-feira, 19 de outubro de 2010

Disney compra os direitos de “Os Vingadores” e “Homem de Ferro 3″


Estúdio compra os direitos por US$ 115 milhões.


Em um anúncio á imprensa feito nesta segunda (18) foi oficializado que a Walt Disney Pictures será a detentora dos direitos de distribuição e marketing de “Os Vingadores” e “Homem de Ferro 3“. O acordo foi feito pelo estúdio juntamente com a Paramount e a Marvel Studios pela bagatela de US$ 115 milhões, valor relativamente baixo comparado possível lucro em bilheteria e produtos dos filmes.
Nós apreciamos o imenso impulso que a Paramount deu a esses icônicos personagens da Marvel  e estamos ansiosos para propelir a marca ainda mais nos próximos anos.” disse Rich Ross, presidente da Walt Disney Studios.
A Paramount ainda vai continuar sendo a distribuidora mundial de “Thor” e “Capitão América“, bem como “Homem de Ferro 1 e 2“. O presidente do estúdio, Brad Grey, se mostrou confiante quanto ao acordo feito: “Estamos gratos pela parceria que temos tido com a fantástica equipe da Marvel ao longo destes anos e estamos orgulhosos do trabalho que fizemos juntos. Hoje, este novo acordo é o negócio certo para a Paramount, para a Marvel e para a Disney. Estamos ansiosos para trabalhar juntos em “Thor” e “Capitão América”, e nós desejamos a Disney e a Marvel o maior sucesso, e que sabemos que será uma parceria muito produtiva e abrangente. “.
Outra novidade é que o Spidermedia conseguiu algumas artes conceituais que mostram o visual de um porta-aviões aéreo da SHIELD que deve aparecer em “Os Vingadores“:


Os Vingadores” estreia em 4 de maio de 2012.
Já “Homem de Ferro 3” teve sua estreia marcada para o dia 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails