domingo, 24 de outubro de 2010

Mel Gibson NÃO aparecerá em Se Beber, Não Case 2!


Alegria de Gibson dura pouco.

Ao que parece a aparição de  Mel Gibson em “Se Beber, Não Case 2 chegou ao fim antes mesmo de começar. Segundo o Collider, o ator não vai mais fazer uma ponta na comédia, onde interpretaria um tatuador tailandês. Pelo o que diretor Todd Philips disse em um anúncio oficial, o problema teria sido a insatisfação de alguns membros da equipe com a sua escalação.
Eu achei que Mel teria sido ótimo no filme e eu tive o apoio total de Jeff Robinov (presidente da Warner) e sua equipe. Mas eu percebo o cinema é um esforço colaborativo, e esta decisão em última instância não tem o total apoio do meu elenco e da equipe”.
Apenas dois dias antes do anúncio da saída de Gibson o ator Zach Galifianakis, que interpreta Alan, participou do podcast do programa Comedy Death Ray e revelou que estava sob protesto sobre um “determinado assunto” em um de seus trabalhos:
Em um filme no qual se está atuando, você não tem muito controle – basta aparecer e vomitar suas falas. Eu não sou o chefe, eu estou em um profundo protesto agora com um filme que eu estou trabalhando, em pé de guerra com uma coisa. Mas eu não posso forçar os caras a ouvirem … Eu não vou fazer nenhuma manobra audaciosa. Tem a ver com um filme no qual estou trabalhando sim. Falarei sobre isso depois. É muito frustrante.
Bradley Cooper (“Caso 39“), Ed Helms (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“), Zach Galifianakis (“Jantar Para Idiotas“) e Justin Bartha (“Novidades do Amor“) retornam aos seus personagens.
O que se sabe é que a trama se passará na Tailândia e mostrará o personagem Stu (Helms) acordando ao lado de um travesti, isso depois de mais uma noitada com seus amigos Doug (Bartha), Phil (Cooper) e Alan (Galifianakis). Os quatro amigos tentam juntar as peças para descobrir como tudo aconteceu.
Todd Philips (“Um Parto de Viagem“) retorna a direção. O roteiro é de Scott Armstrong, que trabalhou com Philips em “Dias Incríveis“. As filmagens já começaram na Tailândia e devem seguir depois para os Estados Unidos. A estreia está prevista para 26 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails