sexta-feira, 22 de outubro de 2010

“Carros 2″ ganha teaser trailer, imagens e sinopse oficial

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/02/cars2-logo1.jpg
Relâmpago McQueen e Mate vão virar espiões.

A animação da Disney/Pixar “Carros 2” teve bastante material liberado. Além da sinopse e de algumas artes conceituais, o filme também teve seu primeiro teaser trailer divulgado, que é focado em mostrar a nova carreira dos personagens Relâmpago McQueen e Mate:

Trailer↓







Leia abaixo a sinopse:

Todo o mundo se torna uma grande pistade corrida para que o superstar Relâmpago McQueen corra de volta à ação, com o melhor amigo Mater a reboque, para desafiar os melhores e mais rápidos do planeta nesta emocionante nova aventura de alta octanagem da Saga “Carros”. McQueen e Mater vão precisar de seus passaportes enquanto caem em um mundo de intrigas, emoções e hilariantes e rápidas aventuras. Durante uma corrida pela Inglaterra, Itália e Japão, eles enfrentam uma série de novos e dignos concorrentes. 

Owen Wilson (“Uma Noite no Museu 2” – Relâmpago McQueen), Bonnie Hunt (“Doze é Demais” – Sally) e o comediante/cantor Larry The Cable Guy (Mate) retornam aos seus papéis. “Carros 2” tem o vencedor do Oscar, Brad Lewis (“Ratatouille”), na direção. O filme estreia em 24 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails