sábado, 9 de outubro de 2010

Star Trek, G.I. Joe, Transformers e Caça-Fantasmas juntos contra… zumbis!?


É o que vai acontecer nas HQs da IDW!A IDW é, praticamente, a casa dos personagens licenciados. Hoje os caras se fazem mais a partir de personagens criados em outras mídias do que daqueles feitos em casa. E durante a New York Comic-Con, a editora revelou uma estratégia diferente: irá reunir todas as franquias sob o seu guarda chuva em um grande crossover chamado Infestation, no qual todo mundo enfrentará zumbis!

Quem participará da saga são as publicações de Star Trek, G.I. Joe, Transformers e Caça-Fantasmas, além de Zombies VS. Robots, e , criada pela própria IDW. Tudo começa em uma minissérie de duas edições chamada Infestation, com roteiros de Dan Abnett e Andy Lanning e a arte de David Messina. Depois, o crossover continua em minisséries de duas edições de cada uma das franquias. Tudo começando em fevereiro de 2011.
Tá aí uma ideia bem interessante. Afinal, nunca franquias tão diferentes haviam sido reunidas em um crossover. Stark Trek, por exemplo, se passa no futuro, Tranformers fala de robôs vivos vindos de outros mundos e os Caça-Fantasmas,well ...whatever

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails