quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novo encardenado Nacional Jonah Hex

http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/10/jh2-capa.jpg
Confira o previw da nova edição

Fã de faroeste: o segundo volume dos encadernados nacionais do Jonah Hex começa a ser vendido neste final de semana! Com o subtítulo de As Armas da Vingança, o álbum compila as edições de 7 a 12 da revista estadunidense Jonah Hex, que conta, é óbvio, as aventuras do personagem homônimo do velho-oeste do Universo DC. Se lembrarmos que o Jonah Hex – Marcado pela Violência foi publicado em setembro, até que a Panini não demorou muito para lançar o segundo volume, né?
Como no encadernado anterior, são seis aventuras diferentes, que focam momentos também diferentes da vida do personagem. Todas são roteirizadas por Justin Grey e Jimmy Palmiotti e tem arte de Tony DeZuñiga (o criador do Hex), David Michael Beck, Paul Gulacy e do brasileiro Luke Ross.
Com tantos artistas, a publicação tem vários estilos diferentes, como você pode conferir no preview que está na galeria a seguir:


Com formato americano, 148 páginas, capa cartonada, papel LCW no miolo, o segundo volume custa 14,90, tudo igualzinho ao primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails