quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Assista ao novo trailer da aventura As Crônicas de Nárnia 3

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/10/Narnia-poster-aslam.jpg

Filme estreia em dezembro nos formatos 2D e 3D.

 A aventura “As Crônicas de Nárnia – Viagem do Peregrino da Alvorada” teve seu trailer completo divulgado que está repleto de cenas inéditas:




Na terceira parte dessa história, acompanhamos os irmãos Edmundo e Lucia Pevensie que, juntamente com seu primo Eustáquio e o agora rei Caspian, navegam a bordo do Peregrino da Alvorada para desvendar o paradeiro dos sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian.
De volta ao elenco estão Liam Neeson como a voz do leão Aslam, Skandar Keynes como Edmundo, Georgie Henley com Lúcia e Ben Barnes como Caspian. O novato Will Poulter interpreta o primo dos irmãos Pevensie, o inconveniente Eustáquio. Completando o elenco estão os atores Gary Sweet (“O Domínio do Mal”), Bruce Spence (“Austrália”) e Arthur Angel (“Rei Arthur”). Michael Apted (“007: O Mundo Não é o Bastante”) dirige e  Andrew Adamson (diretor dos dois primeiros longas) fica na produção ao lado de Mark Johnson (“Uma Prova de Amor”).
A trilogia, que até o segundo filme era produzida pela Disney, está agora sob o comando da Fox. “As Crônicas de Nárnia: “A Viagem do Peregrino da Alvorada” estreia no dia 10 de dezembro de 2010 nos formatos 2D e 3D.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails