domingo, 7 de novembro de 2010

Novidade sobre série dos Thundercats


Ela  terá uma trama mais simples 


Em entrevista a MTV americana, o produtor Michael Jelenic revelou mais detalhes sobre o atual projeto de anime dos Thundercats. Segundo ele, a animação vai contar com uma mitologia mais simples em relação à contada na série dos anos 80, já que a história precisou ser modificada em pontos para que seja adaptável a esta época, na qual temas relacionados à ficção científica estão casa vez mais populares nos desenhos mais recentes.

O produtor também já havia trabalhado em outros projetos, como Batman: os bravos e destemidos, mas admitiu que quando conta ao público que uma nova reinvenção do clássico Thundercats está a caminho, a reação é muito mais positiva em relação a outros super-heróis como Superman. Além disso, todos os personagens clássicos estarão de volta visualmente melhores.

A série está prevista para estrear em 2011 no Cartoon Network e também no SBT, emissora que também possui os episódios da série clássica e que a anos não é exibida. A marca já está sendo trabalhada em artigos para o vestuários e produtos escolares, estes que devem começar a aparecer nas lojas já nos próximos meses, na época de volta as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails