terça-feira, 2 de novembro de 2010

The Walking Dead estréia Hoje

http://cdn-flac.ficfiles.com/sites/mundofox-la/files/img/home/slider/branday-wd-hl1-br.jpg?ver=45b40787-cc91-411e-bccb-1c7f03f7aa86
Na fox 22:00 


The Walking Dead é uma série de televisão baseada na história em quadrinho de mesmo nome publicada pela Image Comics.
A série estreou nos Estados Unidos em 31 de outubro de 2010, mesmo dia em que é comemorado o Haloween. Em Portugal e no Brasil, a estréia acontece no dia 2 de novembro (tambem conhecido como hoje), no canal Fox.
Em seu primeiro episódio a série registrou um recorde de audiência, sendo vista por cerca de 5,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos, segundo o site da revista especializada "Variety". O número é o o maior já alcançado por qualquer série exibida no canal a cabo.

The Walking Dead (Os mortos-vivos, no Brasil) é uma publicação mensal de Hqs, em preto e branco, publicada nos EUA pela Image Comics. A publicação foi lançada em 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. A história narra a viagem de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails