sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Depois do tio Ben, pode estar definida a tia May do novo Homem-Aranha



Sally Field recebeu uma oferta para se juntar ao elenco.

Pouco depois de anunciarem que Martin Sheen (“Os Infiltrados“) seria o novo intérprete do tio Ben, a Sony Pictures anunciou que a atriz vencedora do Oscar Sally Field (“Norma Rae” e “Um Lugar no Coração”) está em negociações para participar do filme e interpretar a tia May.
Na história tradicional do Homem-Aranha, Peter Parker é criado por seu tio Ben e tia de May. Parker ganha superpoderes após ser picado por uma aranha radioativa. O assassinato do tio Ben, resultado de reação a um assalto, transforma Parker em um heroi que luta contra o crime. A viúva tia May nutre um grande amor por Peter, embora ela não saiba da vida secreta como Homem-Aranha.
Já estão confirmados no elenco Andrew Garfield (“Leões e Cordeiros“), Emma Stone (“A Mentira“) e Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“ como Peter Parker, Gwen Stacy e Kurt Connors. O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. O roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”) e está sendo revisado por Alvin Sargent, que colaborou com os roteiros de dois dos três primeiros filmes.
As filmagens começam em Los Angeles em dezembro e a estreia será em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails