terça-feira, 22 de março de 2011

Joseph Gordon-Levitt pode ser Alberto Falcone em Batman 3


ou não?

 Saiu uma noticia ,falando que josefh gordon estaria confirmado no papel do novo vilão do Bataman, Mas não há certeza(yes,why you is reading so serious?)
A Entertainent Weekly emitiu uma nota dizendo que apesar de Joseph Gordon-Levitt estar mesmo confirmado no elenco, a publicação da Variety dizendo que seu personagem será Alberto Falcone está errada. A informação teria vindo de uma outra fonte ligada á produção. E com isso, os fãs voltam a ficar na dúvida. Quem será que está certo?
Christian Bale (“O Vencedor“), Michael Caine (“O Sol de cada Manhã“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“) e Morgan Freeman (“Invictus“) voltam aos seus personagens. Tom Hardy (“A Origem“) e Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas“) interpretam os vilões Bane e Mulher-Gato. Marion Cottilard (“Piaf – Um Hino ao Amor“) e Juno Temple (“Ano Um“) estão em negociação para se juntar ao elenco. As filmagens de “The Dark Knight Rises″ começarão em maio. O roteiro é mais uma vez de Jonathan Nolan, que escreve em parceria com David Goyer (da trilogia “Blade“).
A estreia acontece no dia 18 de julho de 2012 no formato IMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails