sexta-feira, 18 de março de 2011

Sucker Punch :Curta Dragão


Eis que surge mais um curta sobre o filme de Snyder

Depois do curta "as trincheiras",surgiu um outro curta de animação, Em Dragão, que você vê com , uma batalha caótica entre orcs e cavaleiros negros está em curso, conflito religioso cuja origem se perdeu depois de tanta destruição.
o primiero é o video original
joy the trailer bellow




o segundo é em português lá  do Omelete :

 


Na trama, Babydoll é uma jovem que é trancafiada em um hospício por seu padrasto, onde será submetida a uma lobotomia em dentro de cinco dias. Enfrentando o inimaginável, ela foge para um mundo fantástico em sua imaginação, onde ela e outras quatro internas de sua ala no hospício começam uma batalha para fugir. A linha entre realidade e fantasia começam a se misturar á medida que Baby Doll e suas companheiras de batalha enfrentam várias criaturas e inimigos para recuperar os cinco itens que precisam para se libertar de seus algozes, antes que seja tarde demais.
O elenco conta com Emily Browning (“Desventuras em Série“), Abbie Cornish (“O Brilho de uma Paixão“), Jena Malone (“O Mensageiro“),Vanessa Hudgens (“High School Musical”), Jamie Chung (“Dragonball Evolution“), Carla Gugino (“Watchmen“), Scott Glenn (“Noites de Tormenta“), Oscar Isaac (“Robin Hood“) e Jon Hamm (“Atração Perigosa“). O roteiro foi escrito pelo diretor do longa, Zack Snyder (“300“), em parceria com o pouco conhecido Steve Shibuya.
O filme estreia em 25 de março no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails