sexta-feira, 25 de março de 2011

James Vanderbilt vai escrever a sequência de The Amazing Spider Man

https://lh4.googleusercontent.com/-WQJF8eB69tE/TYz8Y-X0lkI/AAAAAAAAAbo/CtoogX7Gdys/s500/Vanderbilt-SpiderMan1-600x287.jpg
Ele já recebeu carta branca para começar.


As filmagens de “The Amazing Spider Man” ainda não terminaram, mas a Sony Pictures já começou os preparativos para a sequência. Segundo o ComicBoookMovie, o estúdio já se reuniu com James Vanderbilt (“Os Perdedores“), que roteirizou o reboot, para escrever também a sequência. Tudo já estaria acertado e Vanderbilt tem carta branca para começar a trabalhar. Ele já está associado á Sony e a “Homem-Aranha” desde 2007, quando foi contratado para escrever a história do quarto filme, que ainda teria Tobey Maguire (“Entre Irmãos“) e Sam Raimi (“Arraste-me Para o Inferno“) na direção.
O elenco conta com os atores Andrew Garfield (“A Rede Social“), Emma Stone (“Zumbilândia”), Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Martin Sheen (“Os Infiltrados“), Sally Field (da série de TV “Brothers and Sisters“), Denis Leary (da série “Rescue Me“), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose“), Irrfan Khan(da série de TV “In Treatment“), Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias“), C. Thomas Howell (“Mar de Fogo“), Julianne Nicholson (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“) e Chris Zylka (da série de TV “10 Things I Hate About You“).
A direção é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela“). O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. A estreia será em 3 de julho de 2012.

 rapadura com cinema,ou vise-versa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails