segunda-feira, 7 de março de 2011

Muita ação e novos personagens no primeiro trailer de Kung Fu Panda 2


Filme também ganha novo pôster.

A Dreamworks divulgou o primeiro trailer completo e um novo pôster da animação “Kung Fu Panda 2“. O vídeo traz muitas cenas inéditas e mostra alguns dos novos personagens ,veja quem são os personagens :
Mestre Crocodilo - Jean Claude Van Damme
Mestre Croc já foi o líder de uma gangue de criminosos e qualquer um que ficasse em seu caminho se deparava com o legendário golpe da Cauda do Terror. Mas sua presunção acabou quando foi derrotado pelo Mestre Rinoceronte. Comovido pela compaixão do Mestre Rinoceronte, ele abandona a vida de crimes para lutar pelos mais fracos. Mais tarde, sentou-se junto do Mestre Rinoceronte no Conselho Kung Fu.
Mestre Rinoceronte - Victor Garber
O Mestre Rinoceronte é o benevolente líder do Conselho de Kung Fu, que protege a grande metrópole de Gongmen City. Ele descende de uma longa linhagem de mestres e tornou-se uma lenda ao derrotar as Dez Mil Serpentes do Vale do Infortúnio. Como chefe do Conselho de Kung Fu, ele é reverenciado por sua sabedoria, humor e boas ações.

 A Advinha - Michelle Yeoh
Depois de servir de babá para um pavão doente, ela se viu dando a ele o que seus pais nunca lhe deram – amor. Ela descobriu que seu amor controlava a crescente ambição do jovem pavão- até que 20 anos atrás ela lhe revelou uma visão que desencadeou uma série de eventos terríveis. Durante anos ela viveu com o fardo de sua culpa, temperada por um afiado senso de humor que a conforta enquanto ela aguarda os acontecimentos que ela predisse – eventos que ela espera que redimam a criança que adotou e a si mesma.

 Lord Shen - Gary Oldman
Lord Shen percorreu um longo caminho desde que era apenas um pavão albino doente, cujos pais consideravam muito fraco e lamentável demais para merecer atenção. Com a promessa de realizar algo tão grande que o mundo jamais o ignoraria novamente, Shen persegue implacavelmente seu desejo por poder. Através de sua esperteza desonesta e a força da sua vontade, ele conseguiu, depois de muitos anos, criar a arma mais devastadora que o mundo já conheceu. Agora, à beira do seu maior triunfo, ele está prestes a descobrir que alguma coisa está em seu caminho, algo que ele pensou que ele ter lidado 20 anos atrás.

Mestre Touro - Voz desconhecida
Mestre Touro é maior aluno do Mestre Rinoceronte. Quando jovem, ignorava suas tarefas e escapulia para Gongmen City para assistir os treinos do Mestre Rinoceronte. Sua admiração foi recompensada quando o Mestre Rinoceronte decidiu treiná-lo nas artes do kung fu e ele acabou se tornando um grande guerreiro depois de derrotar sozinho os setenta e dois bandidos da província Cho Wing. Apesar de ser impetuoso, ele também é um amigo leal e confiável membro do Conselho de Kung Fu, que protege os cidadãos pacíficos de Gongmen City.

Chefe Lobo - Voz desconhecida
O Chefe Lobo, junto com seus irmãos e irmãs lobo, é guarda no palácio real de Gongmen City. O único membro da família real a fazer amizade com os lobos foi Shen, o frágil herdeiro ao trono de Gongmen. Shen alimentava-os, brincava com eles e os tratou como uma família. O Lobo é o servo mais leal de Shen, estrategista militar e seu confiável braço-direito.



trailer ,de o play logo abaixo:



Na sequência do sucesso de 2008, a história já mostra Po como Guerreiro-Dragão e protetor do Vale da Paz junto com seus companheiros, os Cinco Furiosos. No entanto, a calmaria é ameaçada por um novo vilão que pretende dominar a China e acabar com a arte marcial que Po luta, usando uma arma indestrutível.
No elenco de vozes  estão os atores Jack Black (“As Viagens de Gulliver”), Angelina Jolie (“O Turista”), Seth Rogen (“Besouro Verde”), David Cross (“Ano Um”), Lucy Liu (“Rise: A Ressurreição”), Jackie Chan (“Karate Kid“), Dustin Hoffman (“Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família”), James Hong (“O Dia em que a Terra Parou“) e James Woods (“Garotas Malvadas“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“), Michelle Yeoh (“Memórias de uma Gueixa“) e Victor Garber (“You Again“).
Jennifer Yuh faz sua estreia como diretora, mas já tem experiência no ramo de animações, tendo trabalhado no departamento de animação do primeiro “Kung Fu Panda” e “Madagascar”. O roteiro foi desenvolvido por Jonathan Aibel e Glenn Berger (“Alvin e os Esquilos 2”), também responsáveis pelo script original.
O filme está previsto para estrear em 26 de maio de 2011, nos EUA, nos formatos 2D e 3D. No Brasil, o lançamento será em 10 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails