domingo, 6 de março de 2011

Veja o Deus do Trovão em um novo pôster e um banner de Thor

https://lh4.googleusercontent.com/-cbR8qH42fy4/TVLaJydqHeI/AAAAAAAAAVs/f-5l5ho1wlM/s650/Thor-Poster-frances1.jpg

Filme estreia em abril no Brasil.


A aventura “Thor” ganhou um novo cartaz com o persongem central e um banner que mostra os personagens Odin (Anthony Hopkins), Jane (Natalie Portman) e Heimdall (Idris Elba).


Na trama, Thor (Chris Hemsworth) é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo, seu pai, Odin (Anthony Hopkins, de “O Lobisomem“) o força a viver entre os humanos. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.
O elenco conta com Tom Hiddleston (”Conspiração“), Natalie Portman (”Cisne Negro“), Rene Russo (“Tudo Por Dinheiro”), Jaimie Alexander (“Anjos da Morte”), Josh Dallas (“Abismo do Medo”), Ray Stevenson (“O Justiceiro 2”), Idris Elba (“Os Perdedores”), entre outros.
O roteiro é de Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”), Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “X-Men: First Class”). A estreia de “Thor”está marcada para 29 de abril no Brasil e 6 de maio nos EUA. O filme será lançado nas versões 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails