quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Assista ao trailer de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas

http://cinemacomrapadura.com.br/imagens/2010/10/Pirates4-poster.jpg

Longa estreia em 20 de maio de 2011 nos formatos 2D e 3D.




A Walt Disney liberou o primeiro trailer da aventura bucaneira “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas” focando no protagonista Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). São duas versões, uma já direta e outra com uma pequena introdução do pirata principal:





Nesta nova aventura, o Capitão Jack Sparrow (Depp ) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz, de “Nine”), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a subir a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane, de “Caso 39), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado.
O elenco conta com o retorno de Geoffrey Rush (“Elizabeth: A Era de Ouro”) como Barbosa. O longa conta ainda com as presenças de Stephen Graham (“Inimigos Públicos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”), Sam Claflin (“The Lost Future”) e a modelo Gemma Ward (“Os Estranhos”). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.
“Piratas do Caribe 4” tem estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails