domingo, 20 de fevereiro de 2011

Shane Black na direção de Homem de Ferro 3

http://lh5.ggpht.com/-P5e74YtWJ7M/TWFZlZVeRVI/AAAAAAAAAXQ/TS-azpGancw/s1600/Black-Ironman.jpg
Paramount confirma o diretor do filme do Homem de Ferro


Até que foi rápido! Na semana passada foi anunciado que Shane Black (“Beijos e Tiros“) era o primeiro (e único até então) candidato a cadeira de diretor de “Homem de Ferro 3“. Agora, segundo o Deadline, parece que a Paramount já tomou sua decisão e confirmou Black como o novo diretor da franquia, mas ainda não se sabe se ele comandará também o roteiro do filme.
Ele é mais conhecido por sua carreira como roteirista, tendo entre seus trabalhos mais populares os filmes “Máquina Mortífera“, “Máquina Mortífera 2“,“Deu a Louca nos Monstros“, “O Último Boy Scout” e “Beijos e Tiros“, sendo que o último foi seu primeiro e único trabalho como diretor e foi onde trabalhou pela primeira vez com Robert Downey Jr.
O diretor dos dois primeiros filmes, Jon Favreau (do ainda inédito “Cowboys & Aliens“) desistiu de “Homem de Ferro 3” para trabalhar em “Magic Kingdom”, que será baseado na atração do Disney World. “Homem de Ferro 3” está com a estreia marcada para 3 de maio de 2013. O filme agirá como uma continuação de “Os Vingadores“.

Um comentário:

  1. Shane diretor é uma buena eleição para dirigir Iron Man. Ele fez um excelente trabalho com filmes de ação. Revisei a trajetória de Shane Black e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito, um dos meus preferidos é filme Dois Caras Legais por que faz com que o espectador se sente a ver o filme. Este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. No elenco vemos Russell Crowe e Ryan Gosling, dois dos atores mais reconhecidos de Hollywood que fazem uma grande atuação neste filme.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails