quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Surge o primeiro candidato a roteirista e diretor de Homem de Ferro 3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhctt0Ja4DO685jEzZMmP-KzZAxriqUSVv3FHgolRi1v2kBDXpdefin0_f_f41mLTMt_OQXGLiMNMgqk_iev-mF-IjKeJiaGyKuAWamBySpQAzMonsu1XpdulMYKStfIEKnk5VCKVkD_pw/s1600/Homem-de-Ferro3-600x278.jpg

Shane Black entra para a lista de possibilidades.



Com a saída de Jon Favreau da direção de “Homem de Ferro 3“, a Marvel não perdeu tempo em procurar um substituto e já tem um nome em mente não apenas para dirigir, mas também roteirizar o filme: Shane Black. Ele é mais conhecido como roteirista, tendo entre alguns de seus trabalhos os dois primeiros “Máquina Mortífera“, “Deu a Louca nos Monstros“, “O Ùltimo Boy Scout” e “Beijos e Tiros“, seu único trabalho como diretor onde trabalhou com Robert Downey Jr.
O fato de já ter trabalhado com o protagonista que pode dar alguns pontos a Black, já que a opinião do ator também contará para a decisão final. Até o momento, o elenco principal está confirmado para retornar aos seus papéis. Há rumores de que o vilão principal do terceiro filme seja o Mandarim, um dos principais nos quadrinhos do herói, e que a trama possa girar em torno da edição “O Demônio na Garrafa“, que mostra os problemas de Tony Stark com a bebida e em como o afetam em sua vida dupla.
Homem de Ferro 3” está com a estreia marcada para 3 de maio de 2013. O filme agirá como uma continuação de “Os Vingadores“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails