quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rio, animação dirigida por Carlos Saldanha, ganhou novo comercial

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiqwcnr_AWgC1uYdORswo7GZjPSHusfEdKqHo9U6u9ZdB-L-7bh-D8kc7LX9HtfCu4U9vsLSofcKyRwwUZ1ojQuw-jEFDXLTEhFrFIjPRHB_5FsxklrIifLDT3W2PHnt-RsHUzhK8cNas/s1600/rio-poster21.jpg
Araras, tucanos e muita festa.

 Como não poderia ficar de fora , dos comercias do Super Bowl a Fox exibiu um comercial da animação “Rio” durante o grande  evento  e este caiu na web. O vídeo do filme dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (trilogia “A Era do Gelo“) traz a frase:"In Rio the music,never stop' No Rio, a música nunca para“. Veja abaixo:




A história de “Rio” se foca em Blu, uma arara azul que pensa ser a última de sua raça. Mas quando ele encontra uma fêmea de sua espécie, a espirituosa Jewel, decide deixar o conforto de sua gaiola em Minnesota e viaja em direção ao Rio de Janeiro. A princípio, a relação dos dois está bem longe de ser uma aventura amorosa, mas juntas essas aves vão aprender sobre amizade, amor e coragem.
A  produção é de Chris Jenkins (“Tá Dando Onda”) e Bruce Anderson (“Horton e o Mundo dos Quem”). No elenco de vozes estão os atores Jesse Eisenberg (“A Rede Social“), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”), Tracy Morgan (“Tiras em Apuros“), George Lopez (“Meu Pai é Mãe de Equipe“), Jermaine Clement (“Um Jantar Para Idiotas“), Leslie Mann (“17 Outra Vez“), Jaimie Foxx (“Um Parto de Viagem“), o cantor Will.I.Am (“X-Men Origens: Wolverine“) e Rodrigo Santoro (“O Golpista do Ano“).
A animação estreia no dia 15 de abril de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails