quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cobie Smulders é confirmada como a agente Maria Hill em Os Vingadores

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBN84ZGKedXRiyC0OIromhRoCr0Krbfi4LfNAUR4kyi7HEG74s9wpaBVYGmZmgOrrQefYO3s5j5iy3gCVsvGvwx0fJdILE2BF3VOsB1OqUwCdNFktSEssc-qj62sCu0iLqc6tmBq-1jmI/s1600/Colbie-Maria-Hill-600x310.jpg
Filmagens começam em abril.




Há menos de uma semana, em entrevista ao programa Late Night with Jimmy Fallon, o ator Samuel L. Jackson (“Homem de Ferro 2“) revelou que seu personagem em “Os Vingadores“, Nick Fury, teria uma parceira no filme, e poucas horas depois, as atrizes Morena Baccarin (da série de TV “V”), Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“), Cobie Smulders (da série de TV “How I Met Your Mother“) e Jessica Lucas (“Cloverfield – Monstro“) eram apontadas como candidatas ao papel. E a vencedora foi: Cobie Smulders.
A canadense de 29 anos vai interpretar a agente Maria Hill, braço direito de Fury e que, nos quadrinhos, chegou a comandar a SHIELD enquanto ele estava fora em uma missão. A personagem, que é da fase mais recente dos quadrinhos, é conhecida por sua personalidade autoritária e um tanto arrogante.
O elenco principal é formado também por Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (agente Phil Coulson), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlet Johansson (Natasha Romanov/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro) e Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk).
A direção é de Joss Whedon (da série “Buffy: A Caça Vampiros“) e o roteiro é de Zak Penn (“X-Men 3“). “Os Vingadores” tem estreia prevista para o dia 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails