terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Carros 2 ganha comercial de TV repleto de cenas inéditas


Vídeo mostra mais sobre a trama e as corridas.

 Durante a exibição do Daytona 500  foi exibido um novo comercial de TV da animação “Carros 2“. O vídeo mostra mais sobre as corridas, os vilões e o papel do simpático Mate em tudo isso:



A história mostra Relâmpago McQueen, sua equipe e seu amigo Mate viajando pelo mundo para a Corrida dos Campeões, que terá lugar em cinco países diferentes, envolvendo os campeões de diferentes categorias, desde pilotos de ralis até profissionais da Formula Um. A primeira é uma corrida em Tóquio, a partir de Monte Fuji e descendo até a Alemanha através da Floresta Negra, em seguida, “Porto Corsa” na Itália, que é parcialmente baseado no Monte Carlo Grand Prix, e depois uma corrida de 24 horas ao redor de Paris e, finalmente, o clímax emocionante em Londres, aproximando-se do Palácio de Buckingham. No entanto, Mate, envolvido em um caso de identidades trocadas, salva a vida de um agente secreto britânico chamado Finn McMissile e encontra-se envolvido no mundo da espionagem internacional.
O elenco de dublagem é composto por Owen Wilson (“Uma Noite no Museu 2” – Relâmpago McQueen), Bonnie Hunt (“Doze é Demais” – Sally) e o comediante/cantor Larry The Cable Guy (Mate) retornam aos seus papéis. As novidades ficam por conta de Michael Caine (“O Cavaleiro das Trevas“ – o Aston Martin espião Finn McMissile), Emily Mortimer (“Ilha do Medo” – como a espiã Holley Shiftwell), Joe Mantegna (“Cinturão Vermelho” – Grem), Peter Jacobson (da série “House” – Acer), Thomas Kretschmann (“Operação Valquíria” – Professor Z) e Jason Isaacs (“Zona Verde” – como o jato Siddeley).
Carros 2” tem o vencedor do Oscar, Brad Lewis (produtor de “Ratatouille”), na direção. O filme estreia em 24 de junho de 2011 em 2D, 3D e IMAX 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails