terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sucker Punch – Mundo Surreal : Assista a dois Tv Spots da aventura

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikntsAAauIAay3OzdbkA6-lqXPy6e9fj9M7JxYksuILFuoMeZksFt392WkNJxs9rG6RV3cHokN1203h5lxUkgFbBxkSF_dzmrLuf7yXF7sQ6-1JLx3faoiobwUaWJ1Z8a_p1hOilMZ6BI/s1600/Sucker_Punch.jpg
Vídeos enfocam a protagonista.



O novo filme de Zack Snyder (“300” e “Watchmen“), a aventura “Sucker Punch – Mundo Surreal” ganhou seus dois primeiros comerciais de TV que trazem algumas cenas inéditas. Ambos os vídeos focam a protagonista Babydoll, vivida opor Emily Browning (“Desventuras em Série“).

Veja abaixo os dois Tv Spots:





O filme se passa na década de 50, quando uma garota é internada em uma instituição mental pelo maldoso padrasto, onde será submetida a uma lobotomia em cinco dias. Durante esse período, a moça começa a imaginar uma realidade alternativa, no qual ela, para fugir de um homem desprezível, precisa roubar cinco objetos de diversos significados. Com essa sinopse, o filme está sendo descrito como “um ‘Alice no País das Maravilhas’ com armas, dragões, bombardeios e bordéis“.
O elenco também conta com Abbie Cornish (“Elizabeth: A Era de Ouro“), Jena Malone (“Orgulho e Preconceito“),Vanessa Hudgens (“High School Musical”), Jamie Chung (“Dragonball Evolution“), Carla Gugino (“Watchmen“), Scott Glenn (“Noites de Tormenta“), Oscar Isaac (“Robin Hood“) e Jon Hamm (“Atração Perigosa“). O roteiro foi escrito por Snyder em parceria com o pouco conhecido Steve Shibuya.
O filme estreia em 25 de março no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails