terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Peanuts será publicado pela Boom! Studios, que renomeará sua linha infantil


C'mon  Charlie Brown


Viu essa imagem? Não entendeu nada? Vamos lá, então: Boom! Studios, editora de quadrinhos estadunidense, anunciou hoje que está mudando o nome de seu selo infantil de Boom! Kids para Kaboom!. Além disso, o principal lançamento da nova fase deles será Peanuts. Sim, o bom e velho Charlie Brown.

A editora não explicou nada, só enviou a imagem. Como os diretos de republicação das clássicas tiras de Charles Schulz estão com Fantagraphics, que publica os álbuns de Complete Peanuts com extrema qualidade, dá para imaginar que a Kaboom irá trazer novas e inéditas histórias de Snoopy, Charlie Brown e toda a sua turma. Será? Tá aí algo que pode ser awesome, principalmente se seguirem as bases deixadas pelo grande trabalho de Schulz, falecido em 2000.
É bom lembrar que esta mudança de rumos da Boom! é até surpreendente. No final da semana passada Disney avisou que estava tirando deles os direitos de publicação dos personagens da Pixar, que passariam para a Marvel. Mesmo com a perda, a Boom afirmou que continuava com a publicação dos clássicos personagens da Disney, além de confirmar que terá a partir de maio uma revista mensal de DuckTales, aquele clássico desenho animado da segunda metade dos anos 80 criado com base nas HQs de Carl Barks. Quem cuidará dos roteiros da publicação será Warren Spector, o mesmo que criou o game Epic Mickey.
Logo abaixo tema a imagem inteira : (is only one click)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails