terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Como Treinar o Seu Dragão: Diretor revela mais novidades sobre a sequência

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_oKGRCDV6qocAdKwdaXGVEmwMkaPGCxt26-dQNokPqQluj2DdJFRSCbYWeMpMS8v4ZLyYMPZKWkpgqUVE2DElbce7rClgoiSh7-H_CmCuPJsFP7o-f94ww8PQVdGcEFKfoK7s87FpSz8/s1600/Como-Treinar-o-Seu-Dragao.jpg
O longa vai fazer parte de uma trilogia



O The Hollywood Reporter entrevistou o diretor do filme animado Como Treinar o Seu Dragão, Dean DeBlois, que revelou mais algumas informações sobre a sequência. Ele começou caracterizando a nova produção como “bastante épica”, e disse que já está trabalhando em cima do novo roteiro.
Este será o segundo longa de pelo menos uma trilogia. Segundo DeBlois, a responsabilidade em criar o novo filme é muito grande, já que Como Treinar o Seu Dragão ganhou o Annie de Melhor Animação, passando à frente de Toy Story 3, favorito ao prêmio. “Não há mais restrições a esta pequena ilha no Mar do Norte. Eles têm todo o hemisfério ao seu alcance“, comenta ele. “A única maneira de traçar uma história é extrair elementos do primeiro filme e criar elementos para um terceiro filme, por isso não parece uma aventura aleatória com os mesmos cinco ou seis personagens. Este realmente é o segundo capítulo de uma história maior.“.
Adicionando Bonnie Arnold como produtor, haverá mais aventuras divertidas com Soluço e Banguela, novos dragões, e talvez novos personagens, mostrando a jornada de Soluço em se tornar homem e o líder supremo do clã Viking. Como Treinar o Seu Dragão conquistou cerca de $500 milhões de dólares no mundo todo e se tornou uma das 10 maiores bilheterias norte-americanas de 2010. A sequência tem estreia prevista para 2012, e será antecipada por uma série de TV a ser exibida no Cartoon Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails