domingo, 20 de fevereiro de 2011

Título oficial do segundo Sherlock Holmes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEir1ZOIWV931Z7Dj_RZb7geFEHsVnpGpHuCY9eqriP3VsPWXAqZARmcPKLUurFlSq_bUsfSkdoBRi29pL-l5jNcLtVhdRbaOSI93nepzYZ5vnS1jq7DmntJ-tm_Q8OLAY9Kr7GcSMVBQas/s1600/Sherlock-Holmes-2.jpg
Warner Bros, anuncia  o título e o filme tambem ganha uma pseudo sinopse.


A Warner Bros. anunciou o título oficial do segundo filme da série Sherlock Holmes. O longa agora se chama “Sherlock Holmes: A Game of Shadows”.
O filme começa mais ou menos um ano depois do final do anterior, com Sherlock (Robert Downey Jr., de “Um Parto de Viagem“) à caça daquele que talvez seja o primeiro supervilão do mundo, Professor Moriarty (Jared Harris, de “O Curioso Caso de Benjamin Button“). Já Watson (Jude Law, de “Repo Men“) participa da perseguição e ao mesmo tempo tenta salvar a sua relação com Mary Morstan (Kelly Reilly, de “Orgulho e Preconceito“). Noomi Rapace (“Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”) será uma enérgica cigana chamada Sim e Stephen Fry (“V de Vingança”) vive Mycroft Holmes, o irmão de Sherlock.
A direção é de Guy Ritchie (“Snatch – Porcos e Diamantes“) e o roteiro é de Kieran e Michelle Mulroney (“Paper Man“). O filme estreia em 16 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails