segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Garota da Capa Vermelha ganha quatro comerciais de TV

http://1.bp.blogspot.com/-ZNOZ8c88ZCc/TWLJ8K0o-fI/AAAAAAAAAXY/g3pL9CF9QpA/s1600/red-riding-hood.jpg
E com cenas inéditas


A nova versão de Chapeuzinho Vermelho, “A Garota da Capa Vermelha”, ganhou quatro comerciais de TV repletos de cenas inéditas. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de abril.






Amanda Seyfried (“Mamma Mia!“) interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry Irons. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles. O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.
O elenco conta também com Shiloh Fernandez (“Speed Racer“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“), Max Irons (“Adorável Júlia“), Lukas Haas ( “A Origem“), Michael Shanks (da série “Stargate SG1“), Julie Christie (“Longe Dela“), Virginia Madsen (“Número 23“), Adrian Holmes (“Luzes do Além“) e Cole Heppell (“Diário de um Banana“). O roteiro é de David Leslie Johnson (“A Órfã“) e a direção é de Catherine Hardwicke (“Crepúsculo“). “A Garota da Capa Vermelha” estreia em 11 de março nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails