quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Comercial de Capitão América

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiidO6WXDu8YUbzQg0z10652RVn4DmIHpsdNdQhHmwmmY6M2gzmUZI9RGChpRbacOrb3KBDcIM86pJ7KiMi8XMHat5_sv05-CPNyBkK7GppL1B82JZ1y2nqT4gbiAq4ekIlY8znHm1BKZc/s1600/Capit%25C3%25A3o-America-poster1.jpg
 O video foi ar durante o Super Bowl


Depois de muita expectativa, a Marvel finalmente liberou as primeiras cenas de “Capitão América: O Primeiro Vingador” em um comercial que foi ao ar neste domingo durante o Super Bowl. O vídeo se concentra na criação do herói, mostrando um Chris Evans magricela (bem ao estilo “Benjamin Button”), seguida de breves relances de cenas de ação, incluindo o primeiro vislumbre no visual do vilão Caveira Vermelha.



a imagem do Caveira Vermelha esta logo abaixo
Na trama, conheceremos a origem de Steve Rogers (Evans), um menino franzino de uma família pobre que fica horrorizado com a ascensão Nazista na Europa e parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.
A direção é de Joe Johnson (“O Lobisomem“) e o roteiro é da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (da trilogia “As Crônicas de Narnia“). O filme estreia no dia 22 de julho de 2011 nos formatos 2D e 3D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails