quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Outros três agentes podem se juntar a equipe de Os Vingadores

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0luQV6gGjdR5pTV3L6fpl-quPn_3Wt-3K9AY57x_bm2I1qAHbiv9m0h8JiWznfcmLD4goOKQHK2ifj1yVrNzUA5zCeSymprrUFrARF_AIyydVj26DnxeQ6fYJCxYkmFyFLlJwyC2sU8o/s1600/Pennington_Quasar-600x304.jpg
Rumor aponta Quasar como um dos escolhidos.


O Comic Book Movie (aparentemente) conseguiu um press-release da produção de “Os Vingadores” que confirma que três outros agentes devem se juntar á equipe até agora formada por Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Hawkeye, Viúva Negra, Nick Fury e Agente Coulson. O mesmo documento afirma que o pouco conhecido ator Kevin Pennington como o interprete do agente Wendell Vaughn, herói conhecido como Quasar.
Nos quadrinhos, este personagem é um dos agentes da SHIELD que, pouco depois de se formar na academia, recebeu um manto cósmico que lhe dava o poder de controlar a energia ao seu redor. O nome de Pennington não é novo nos rumores acerca da Marvel. Há alguns meses, o ator foi apontado como um dos favoritos para assumir o papel de Johnny Storm no reboot de “Quarteto Fantástico”. O próprio Pennington afirmou que teria um papel em uma adaptação da Marvel. Será mesmo o Quasar?
O comunicado divulgado pelo CBM também informa que na primavera de 2011 (entre abril e maio) toda o elenco do filme participará de um evento em Nova York para anunciar os novos integrantes da equipe, além de reunir todos os atores para sessões de fotos e autógrafos.
O elenco principal é formado também por Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (agente Phil Coulson), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlet Johansson (Natasha Romanov/Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) e Cobie Smulders (agente Maria Hill).
A direção é de Joss Whedon (da série “Buffy: A Caça Vampiros“) e o roteiro é de Zak Penn (“X-Men 3“). As filmagens começam em abril e seguirão até setembro. “Os Vingadores” tem estreia prevista para o dia 4 de maio de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails