quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Adaptação de Thor ganha data de estreia no cinemas brasileiros


Adaptação chega antes aqui do que nos EUA.


 A Marvel Entertainment revelou nesta quarta (10) a data de estreia de “Thor” em todo o mundo. O longa vai chegar em terras brasileiras no dia 29 de abril, uma semana antes do que nos EUA, que só vai receber o filme do herói nórdico no dia 6 de maio. Para deixar os fãs ainda mais na expectativa, assista abaixo um comercial do filme feito por um fã a partir do trailer que foi exibido na Comic-Con deste ano. O vídeo até que está bem legal:



Na trama, Thor (Hemsworth) é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo,  seu pai, Odin (“Anthony Hopkins, de “O Lobisomem“) o força a viver entre os humanos. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.
O elenco também conta com Tom Hiddleston (”Conspiração“) como Loki, Natalie Portman (”Closer: Perto Demais“) como Jane Foster, Rene Russo (“Tudo Por Dinheiro”) como Frigga, Jaimie Alexander (“Anjos da Morte”) como Sif, Josh Dallas (“Abismo do Medo”) como o galante Fandral, o astro japonês Tadanobu Asano (“Ondas Invisíveis”) como o severo Hogun, Ray Stevenson (“Rei Artur”) como o volumoso Volstagg e Idris Elba (“Gângster Americano”) como Heimdall.
O ator Kenneth Branagh (“Muito Barulho Por Nada”) assume a direção e o roteiro é de Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”), Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Ashley Miller e Zack Stentz (roteiristas de “O Agente Teen”)

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails