sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Disney anuncia Edição de Colecionador de Epic Mickey


A edição especial do jogo inclui miniaturas do Epic Mickey, acessórios para console e controles do Wii, além de extras do jogo Related Posts with Thumbnails

A Disney Interactive Studios anunciou que Epic Mickey também terá uma edição limitada para colecionadores. A edição para colecionadores poderá ser adquirida em lojas especializadas, junto com a versão standard, em todo o país.

A edição de coleção do Epic Mickey incluirá uma versão completa do jogo, uma miniatura de coleção do Epic Mickey, acessórios para personalizar a console e faceplate para WiiMote, além de um DVD bônus com extras. A inovadora proposta do videogame, através da qual os jogadores podem modificar o universo do jogo com tintas e solventes, converteu o Epic Mickey em um dos títulos mais esperados de 2010.
Epic Mickey é um jogo de plataforma de ação e aventura para o Wii que traz Mickey Mouse numa jornada épica de criatividade e descoberta. No papel de Mickey, o jogador é levado para Wasteland, um mundo alternativo povoado pelas criações esquecidas da Disney. Neste mundo, o jogador recebe o poder de pintar e remover os elementos do cenário, alterando o mundo e determinando o caminho que Mickey deve seguir para se converter em um herói épico.
Epic Mickey estará disponível na América Latina a partir da primeira quinzena de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails