sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Veja preview de Sherlock Holmes versão Muppet!


A HQ parece ser ótima =D 


Todo mundo que nasceu na década de 1980, pelo menos, lembra dos Muppets e de sua contraparte intantil, os Muppet Babies. Lá fora, esta é uma longeva franquia de sucesso, com séries, desenhos e filmes. Dentro dessa linha multimídia, a Boom! Studios está lançando nos States a versão dos Muppets para Sherlock Holmes, em HQ!

A minissérie em quatro edições Muppet Sherlock Holmes tem roteiros de Patrick Storck, arte de Amy Mebberson e capas de David Petterson. Olha só a sinopse da editora:
“Uma vez que você eliminou todo o racional, o que sobrar, o que quer que seja, não importa o quanto for absurdo, deve ser os Muppets”. Se junte a Gonzo como Sherlock Holmes, o maior detetive do mundo (o campeão do século XIX) e seu companheiro Dr. Watson (Fozzie) e impestador LeStrade (Caco) nesta edição na qual eles embarcam na aventura A Faixa Malhada. Inclui também como bônus o game de misterio Onde Está Moriarty?. Uma minissérie a não ser perdida que leva seus personagens favoritos de Muppets e os leva diretamente ao instigante mundo de Sherlock Holmes!”
Enfim, não tem muito o que dizer, só confere aí o preview (que é bem grande) da primeira edição. É hilário e a arte é ótima!

Alguma esperança do material ser publicado no Brasil? Pros gringos, a primeira edição chega no dia 15 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails