sábado, 16 de julho de 2011

Operação Presente : Veja 2 trailers em inglês e 1 dublado


Veja animação sobre natal, da  Aardman Animation



Operação Presente (Arthur Christmas), nova animação em computação gráfica de Aardman Animation, companhia conhecida pelas criações em stop-motion, como Wallace & Gromit e A Fuga das Galinhas,ganharam 2 teaser trailer em ingles,  1  uma versão dublada .
O vídeos, , mostram Arthur tentando  se infiltrar na sigilosa operação do Natal.
Vejam e apreciem:

Trailer 1 (Inglês)


Trailer 2 (Inglês)


Trailer 1 (dublado)




 Na linhagem dos papais noeis, Arthur (voz de James McAvoy) é o único que ainda acredita no espírito natalino. Seu irmão mais velho, Steve (Hugh Laurie), herdeiro do trenó, comanda com eficiência e disciplina a entrega mundial de presentes, enquanto Papai Noel (Jim Broadbent) já é apenas mais um no grande esquema de distribuição. Bill Nighy faz a voz de Vovô Noel, que aos 136 anos despreza toda essa modernidade e diz que o Natal no seu tempo era muito melhor.

A direção é da dupla Barry Cook (“Mulan”) e Sarah Smith e o  elenco conta ainda com Hugh Laurie (da série “House”), Jim Broadbent (“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”), Bill Nighy (“Piratas do Caribe: O Baú da Morte”), Imelda Staunton (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”) e Ashley Jense (“Como Treinar o Seu Dragão”). , e tem previsão de estreia nos Eua para 23 de novembro, com cópias em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails