sábado, 16 de julho de 2011

Piratas Pirados! | Veja dois trailers da animação em stop-motion da Aardman


Veja 2 trailer 1 em inglês(Eua),e outro em inglês(britânico) 


Enquanto não estreia Operação Presente, o próximo longa em CGI da Aardman, o estúdio de animação inglês mostra os primeiros trailers de Piratas Pirados! (The Pirates! Band of Misfits), o retorno àquilo que a Aardman faz melhor, desde os tempos de Wallace & Gromit: stop-motion.
Veja abaixo o trailer produzido para os EUA (que detalha melhor o filme) e depois o britânico (que tem mais o jeito do humor local).

Trailer (EUA)


Trailer (britânico)


Co-fundador do estúdio, Peter Lord volta à direção pela primeira vez desde A Fuga das Galinhas na adaptação da série de livros The Pirates!, de Gideon Defoe. Lord, Defoe e os roteiristas Andy Riley e Kevin Cecil cuidaram do roteiro, dedicado ao primeiro volume da série literária, The Pirates! In An Adventure With Scientists.
Na trama, o pirata Capitão (Hugh Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant).
Martin Freeman, Russell Tovey, Brian Blessed, Brendan Gleeson e Ashley Jensen também estão no elenco de vozes. Jeff Newitt codirige o filme com Lord. Piratas Pirados! estreia em em 30 de março de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails