sábado, 2 de julho de 2011

Angry Birds vai virar Filme


O Famoso jogo dos passarinhos vai ganhar adptação para os cinemas



Foram ouvidos rumores há alguns meses sobre a possibilidade de realização de um longa baseado no game “Angry Birds”,  espécie de puzzle bastante popular em plataformas móveis como tablets e celulares, onde o jogador destrói porquinhos verdes lançando pássaros coloridos – cada um com características diferentes de ataque.
O filme Rio de Carlos Saldanha ,tambem ja teve sua versão no jogo :


Apesar da descrença inicial, a Rovio – produtora do jogo – confirmou os boatos afirmando que contratou o ex-presidente dos estúdios Marvel, David Maisel, como conselheiro para a produção.
Maisel foi bastante importante na Marvel levantando fundos de até $525 milhões, utilizados no financiamento de seus filmes. O executivo também teve um papel importante na negociação de $4 bilhões envolvendo a compra da Marvel pela Disney.
Já a Rovio está bastante empenhada no desenvolvimento do filme. Especulações indicam que a produtora planeja usar a oportunidade para emplacar na produção de longas próprios.
“Já houve tanta discussão sobre um filme de ‘Angry Birds’, mas agora é real. O processo está começando agora.”, declarou Maisel, que já iniciou conversas com roteiristas e diretores.
Ainda não há previsão de estreia ou detalhes sobre a trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails