terça-feira, 12 de julho de 2011

As Aventuras de Tintin: O Segredo de Licorne :Trailer internacional


Trailer está com mais ação que o ultimo


Acaba de ser divulgado o primeiro trailer internacional de “As Aventuras de Tintin: O Segredo de Licorne”, filme que vai adaptar o famoso personagem para o cinema. O trailer, com o dobro de duração de seu antecessor, mostra mais cenas de ação e aventura do jovem detetive e seu cachorro Milu e  o capitão Haddock.Nele é apresentado a jornada que eles irão fazer no filme veja logo abaixo .



O filme é dirigido por Steven Spielberg (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal“), com produção de Peter Jackson (trilogia “O Senhos dos Anéis“) e Kathleen Kennedy (“O Curioso Caso de Benjamin Button“), frequente colaboradora do diretor. O projeto será o primeiro de uma possível trilogia e se utiliza da técnica de captura de movimentos, em que os atores têm suas atuações captadas por computador e depois animadas, popularizada pelo personagem Gollum na trilogia “O Senhor dos Anéis”.
Na trama de O Segredo de Licorne, adaptação de uma das histórias mais famosas do detetive criado pelo belga Hergé, Tintin e os seus amigos descobrem as direções para o Licorne, um navio há muito tempo naufragado e dado como perdido. Juntos, partem na busca ao navio. No elenco estão Jamie Bell (“Um Ato de Liberdade“), Daniel Craig (“007 – Quantum of Solace“), Andy Serkis (“O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei“), Simon Pegg (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“), Nick Frost (“Todo Mundo Quase Morto“), Cary Elwes (“Jogos Mortais: O Final“), Toby Jones (“Criação“), Mackenzie Crook (“Piratas do Caribe – No Fim do Mundo“) e Daniel Mays (“Nanny McPhee e as Lições Mágicas“). O roteiro é assinado por Edgar Wright (roteirista e diretor de “Scott Pilgrim Contra o Mundo“), Joe Cornish e Steven Moffat (ambos mais conhecidos pelo seu trabalho na tv inglesa).
A estreia será em 23 de dezembro de 2011 nos formatos 2D e 3D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails