sábado, 2 de julho de 2011

Thor 2 : Don Payne roterista , fora e Kenneth Branagh da direção


Marvel Studios contrata Don Payne como roterista ,mais filme ainda não tem diretor


 Don Payne (“O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”) será o roteirista de “Thor 2”. Segundo o Deadline, não se sabe ainda se Payne será o único responsável pelo enredo ou se os co-roteiristas do primeiro filme, Ashley Miller e Zach Stentz para voltarão para dividirem o cargo.  O estúdio Marvel espera ter um roteiro definido até o final do ano, com possibilidade de começarem as filmagens em março de 2012.

O que ainda não está definido é quem assumirá a direção. Kenneth Branagh (“Hamlet”) não voltará para dirigir a sequência do super-herói, ficando apenas com a função de produção do filme.

Após “Thor” arrecadar 437 milhões de dólares em todo o mundo, era de se esperar que as especulações de uma continuação não tardassem a começar. Tanto não tardou que a Marvel já estabeleceu uma data de estreia para “Thor 2”: 26 de julho de 2013. O que ainda não está decidido, por outro lado, é quem assumirá a direção, já que, de acordo com o Deadline, Kenneth Branagh (“Hamlet”) não voltará para dirigir a segunda parte. A informação também é de que a saída de Branagh foi amigável e que ele poderá continuar como produtor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails