terça-feira, 5 de julho de 2011

Imortais : veja os dois trailers lançados até agora


Filmes do mesmos produtores de 300

o Filme épico dos mesmos produtores de 300 ,onde participa o novo Super-Homem  já tem dois trailers , e você pode ve-los logo abaixo :



(Nesse trailer pode-se ver história de Hank ,como recebe o seu arco para poder salvar seus amigos que ficaram presos em mundo terrivel atráves de uma montanha russa chamada Carverna do Dragão , com a ajuda dos Mestre dos Magos , #pegadinhadomalandro) ou se  você preferir  a história  passa na Grécia antiga, época dos grandes deuses e guerras mitológicas. Tempos depois de derrotarem os Titãs, um novo mal ameaça a Terra. O rei Hyperion, tomado pela ânsia do poder, une seu exército, Heraklion, e declara guerra à humanidade, a começar pela Grécia, onde ele busca, implacável, uma arma lendária, o Arco Épiro. Forjado pelo deus da guerra, Ares, seu poder está acima de qualquer especulação possível: aquele que o possuir terá o poder de libertar os Titãs, até então aprisionados depois de terem sido vencidos. Com essa poderosa arma em mãos, o impiedoso rei poderia derrubar os deuses e tornar-se o dono do mundo.
Depois de destruir vilas incontáveis e tudo pode onde passa, o rei depara-se com Teseu, um camponês escolhido secretamente por Zeus para salvar a humanidade. Teseu promete vingar a morte de sua mãe, vítima de um dos aterrorizantes ataques do soberano, e para isso conta com a ajuda de Phaedra, uma sacerdotisa que possui o dom de prever o futuro. Unido a um pequeno grupo de seguidores e justiceiros, Teseu abraça seu destino e segue em direção daquela que pode ser a batalha pela sobrevivência da raça humana ou a sua total perdição.
Sob a direção de Tarsem Singh (“A Cela“) e produção da Relativity Media, o filme tem em seu elenco Henry Cavill (“Tudo Pode Dar Certo), Freida Pinto (“Quem Quer Ser Um Milionário“), Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2“), Kellan Lutz (“Crepúsculo“), Daniel Sharman (“The Last Days of Edgar Harding”), Isabel Lucas (“Amanhecer Violento“) e John Hurt (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Luke Evans (“Os Três Mosqueteiros“) e Stephen Dorff (“Inimigos Públicos“). “Immortals” tem estréia prevista para 11 de novembro deste ano nos Estados Unidos e no Brasil.

Assim você quer ver o segundo trailer , poder assistir logo abaixo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails