quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Star Wars 3ª Temporada


 
Animação de George Lucas ganha terceira temporada
No próximo mês estreia no Cartoon Network americano, a terceira temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones (Star Wars: The Clone Wars). Contendo 22 episódios, a nova temporada da animação, criada por George Lucas e pela produtora Lucasfilm Animation, contará com um episódio especial de uma hora de duração, o qual será o primeiro do novo pacote.

A nova temporada será misteriosa, intrigante e repleta de cenas de aventura e ação. Desta vez, o lado escuro da galáxia cresce mais forte, e os cavaleiros Jedi são empurrados para o ponto de ruptura. As linhas entre o bem e o mal se confundem, com traições de alianças e revelação de segredos. Lealdades serão testadas, enquanto novos inimigos emergem, e heróis caem.

Muitas transformações e surpresas estarão presentes nos novos episódios. O destino da galáxia está em jogo, e o destino do "Escolhido" vai finalmente ser descoberto. Emocionante, imprevisível e com muitas cenas de comédia. As aventuras emocionantes da nova saga de Star Wars promete cativar os antigos, e novos fãs.

Além da nova temporada, a animação vai receber um jogo online, que inicia uma nova geração de fãs de Star Wars. Com título de Star Wars: Clone Wars Adventures, o jogo conta com duelos, personalização de personagens e acessórios (como o sabre de luz), minigames, eventos, prêmios e muito mais. O jogo será gratuito, mas, aqueles que quiserem se destacar pode adquirir uma assinatura mensal no valor de $5,99 dólares, que concede privilégios como acessórios e itens especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails