segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quinta Temporada de Jonny Test


Jonny pode ser um garoto normal ,mas é...



A produtora canadense Cookie Jar Entertainment, anunciou a produção da quinta temporada da animação Johnny Test, que agora alcança a marca de 92 episódios. Criação de Scott Fellows (Big Time Rush, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned) o desenho conta a história de Johnny Test, que vive servindo de cobaia para os inventos de suas irmãs cientistas.


O desenho conta a história de um menino de 11 anos chamado Johnny Test, que vive na cidade de Porkbelly. Suas duas irmãs se chamam Susan e Mary Test, elas têm um laboratorio  onde criam suas experiências para impressionar seu vizinho Gil.
Susan e Mary sempre usam seu irmão Johnny para testar seus inventos, embora elas façam de tudo para impressionar Gil, ele não percebe, mas conhece o irmão delas e é um de seus melhores amigos.
Bling-Bling Boy também é um menino de 11 anos que é apaixonado por Susan, mas ela o odeia. Johny tem um cão chamado Dukey, que pode falar e agir feito um humano , e é o melhor amigo de Johnny, juntos aprontam as maiores confusões para deixar suas irmãs e seus pais irritados.

Johnny Test é exibido no Brasil através do Cartoon Network, e posteriormente chegou a TV aberta pela Rede Record. A nova temporada ainda não tem data para ir ao ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails