domingo, 29 de agosto de 2010

Harry potter e as reliquias da morte


Fotos de Harry Potter e as Reliquias da Morte


Novembro tá ficando cada vez mais próximo, mas por conta da ansiedade, parece que não chega nunca. E foram divulgadas nove fotos novas de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I.

Como a maioria das pessoas da internet ao redor do mundo eu chutei alguns, mas não consegui identificar quem são todos os personagens nas fotos, ainda que tenha uma vaga ideia. Por isso, Família Harry Potter, podem palpitar nos comentários abaixo – só que com um mínimo de educação e respeito para com os outros (coisas que muitos não tem demonstrado em comentários de notícias anteriores), afinal, nem todo mundo é obrigado a lembrar detalhes de cada um dos sete livros, para ser ofendido, ok! =)

E vamos às fotos… Na primeira temos Harry, Rony e Mione no Largo Grimmauld; na segunda, o pai de Luna, Xenofílio Lovegood; na terceira, Mione com usando a horcrux no pescoço; na quarta, Harry; na quinta o Ministro da Magia, Rufus Scrimgeour; na sexta, Harry novamente; na sétima eu não tenho nem a mais vaga ideia e aguardo os palpites de vocês; na oitava acredito que seja Olivaras; e na nona, a Bathilda Bagshot.

Estamos de olho em qualquer nova foto, trailer ou qualquer tipo de novidade… =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails