segunda-feira, 30 de agosto de 2010

extréia de Mutante Rex

http://blog.al.com/scenesource/2009/03/large_Generator%20Rex%202.jpg

O canal Cartoon Network  confirma a exibição da animação no domingo, dia 29 de agosto, no entanto, trata-se de uma espécie de ''pré estreia'' e em setembro ele será o principal destaque do mês.


Sinopse: Rex é um menino de 15 anos – e como a maior parte dos meninos de 15 anos, ele gosta de carros, garotas, música e esportes. Mas, diferente da grande maioria dos meninos de 15 anos, ele pode fazer seus punhos ficarem enormes e resistentes como rochedos, pode brotar turbinas a jato de suas costas para voar em altíssima velocidade e ainda pode transformar suas pernas em uma motocicleta irada.

Os episódios de Mutante Rex se passam logo depois de um gigantesco acidente global, no qual máquinas microscópicas batizadas como nanites se uniram a praticamente todas as criaturas vivas. Alguns seres foram transformados pelos nanites em seres monstruosos chamados E.V.O.s (Organismos Exponencialmente Variados). Rex pode ser considerado um dos E.V.O.s – mas ele é de um tipo muito especial, que consegue controlar as transformações que os nanites fazem em seu corpo. Justamente por isso ele é a arma mais especial sob os cuidados de uma secreta organização global chamada de Providência, criada para combater estes mutantes maléficos. O mais terrível deles atende pelo nome de Van Kleiss, uma espécie de cybervampiro que vê a ação dos nanites como parte de um plano maior envolvendo o futuro da humanidade.

Nesta batalha, Rex conta com a habilidade de controlar os nanites, que lhe permitem criar fantásticos membros mecânicos e outras bugigangas que o ajudam no dia a dia, além de poder curar os E.V.O.s de suas mutações. Mas Rex tem que encarar também o desafio de encontrar o equilíbrio entre a vida de super-herói e os probleminhas típicos de qualquer garoto de 15 anos. Para ajudá-lo, ele tem ao seu lado o inseparável parceiro Macaco Haha um chimpanzé inteligente; o Agente Seis, seu mentor e um dos seis homens mais perigosos do planeta; a brilhante (e maternal) cientista Doutora Holly; e Noah, seu amigo sem poderes e um dos poucos vínculos do jovem herói com o mundo “normal”.


Mutante Rex: Todos os domingos, às 18h, com reapresentações às terças-feiras, dentro do bloco Heróis, sempre às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails