quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Warner Bros anuncia filme live action do Pernalonga


deve ser do como  Space Jam: O Jogo do Século e Looney Tunes: De Volta a Ação

A Warner Bros. deseja realmente resgatar os personagens de Looney Tunes, e para isso, além de lançar um DVD especial, com vários episódios de Pernalonga e sua turma, a produtora irá produzir um filme em live-action protagonizado pelo coelho. O roteirista David Berenbaum, lembrado por seu trabalho em As Crônicas de Spiderwick, irá escrever a história do longa, contudo, nenhum produtor ainda foi escalado.

Quando se fala em Pernalonga e live-action, é impossível não lembrar de Space Jam: O Jogo do Século, filme de 1996, também estrelado pelos personagens de Looney Tunes, além do astro do basquete Michael Jordan. Além desse, em 2003, outra adaptação, Looney Tunes: De Volta a Ação, também foi lançada, porém não teve tanto retorno quanto o primeiro.

Além de Pernalonga, outros personagens também estão ganhando suas devidas novas aparições. A Warner já possui alguns mini-metragens prontos, a fim de exibi-los no início de sessões dos cinemas americanos. O primeiro, de Coyote e Papa-Léguas, foi exibido antes de Como Cães e Gatos 2, e mais 2 ainda serão exibidos ainda este ano. Uma série, The Looney Tunes Show, que estreia no Cartoon Network, também é outra produção que contribuirá na volta dos personagens clássicos. Quanto ao novo live-action, a Warner Bros. ainda não divulgou a data de estreia, porém, um anúncio deve ser feito em breve

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails