quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Veja o esquilo Scrat em um novo curta de A Era do Gelo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcyyfsXiLmoGx77W-wTkBWm4kccJ4OV9_HWKzM-IOfEC_1qLWkn33g6WY9Ef4P1snghwJJ6R2QEmr5cCZQHTL7VA7EAkMjMWfxs9l0f40AYkuk5wb6924saWkXX-KMOOcgDQKZdtrscX8/s1600/iceage_2002_img2.jpg

Busca pela avelã causa mais um desastre natural.

Depois de ter apenas um pedaço  divulgado, foi  liberado pela Blue Sky Studios por completo o novo curta  com Scrat feito para promover “A Era do Gelo 4“. O vídeo mostra o obssecado esquilo Scrat tentando a qualquer custo encontrar sua avelã, e a consequência, como na maioria das vezes, é algum desastre natural, neste caso, a divisão dos continentes, que será o tema do próximo filme.




O elenco de dublagem terá mais uma vez os atores Ray Romano (da série de TV “Men of a Certain Age“), John Leguizamo (“Fim dos Tempos“), Denis Leary (da série de TV “Rescue Me“), Queen Latifah (“Idas e Vindas do Amor“) e outros.
A direção ficou a cargo da dupla Steve Martino (“Horton e o Mundo dos Quem“) e Mike Thurmeier (que co-dirigiu “A Era do Gelo 3“). O roteiro é de Michael Berg (“A Era do Gelo” e “A Era do Gelo 3“), do estreante Jason Fuchs e Mike Reiss (“Os Simpsons – O Filme“). O filme estreia e 13 de julho de 2012 nos EUA. Ele será exibido nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails