segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Piratas do Caribe e Capitão América são destaques da revista Empire


Revista mostra um pouco dos mais aguardados de 2011.

 Depois do podcine 15 preview de 2011  ,a revista  Empire tambem fez um preview ,um pouco menos elaborado :)  revelou sua próxima capa que traz o pirata Jack Sparrow, vivido por Johnny Depp. Esta edição vai focar nos filmes mais aguardados de 2011, entre eles “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas“, “Cowboys & Aliens“, “Lanterna Verde” e “Capitão América: O Primeiro Vingador“, que teve duas imagens divulgadas em baixa resolução. Em uma vemos Steve Rogers (Chris Evans) ao lado de Peggy Carter (Hayley Atwell), a segunda mostra o herói lutando contra o que parece ser o seu arquiinimigo, o Caveira Vermelha (Hugo Weaving).





Nesta nova aventura, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz, de “Nine”), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a subir a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane, de “Caso 39), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado.
O elenco conta com o retorno de Geoffrey Rush (“Elizabeth: A Era de Ouro”) como Barbosa. O longa conta ainda com as presenças de Stephen Graham (“Inimigos Públicos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”), Sam Claflin (“The Lost Future”) e a modelo Gemma Ward (“Os Estranhos”). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.
“Piratas do Caribe 4” tem estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails