segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Stan Lee confirma sua participação especial em novo Homem-Aranha


E ele nos da uma dica


O que não é uma novidade é  Stan Lee aparecer em algum filme da Marvel, como em Quarteto Fastastico ,e Homem de Ferro.E em sua conta no Twitter, ele confirma que a tradição será mantida no novo filme do “Homem-Aranha“, e ainda uma dica para os fãs do que será:

Meu amigo Avi Arad, produtor do novo ‘Homem-Aranha’, me ligou para dizer como ele está animado com o filme. Então veio a surpresa – Avi me disse que minha participação em ‘Homem-Aranha 4′ estava pronta e quando ele me descreveu, eu percebi que era uma das melhores e mais incomuns que já fiz. Eu gostaria de poder dizer-lhe o que será, mas iria acabar com a surpresa. Mas eu vou te dizer isso, estou, finalmente, em uma cena de ação!

Ele ainda brincazendo que já é de conheciento comum que suas aparições eram a razão para muitos irem ao cinema e que a Academia devia criar a categoria Melhor Participação Especial.
A direção de “Homem-Aranha” é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela“) e rot dieiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”). A estreia será em 3 de julho de 2012 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails