sábado, 6 de agosto de 2011

Andrew Garfield surpreende os fãs em painel do Homem-Aranha


Vilão do filme é visto pela primeira vez.


Durante o painel de “O Espetacular Homem-Aranha” na Comic-Con, os fãs do herói foram surpreendidos por um fã que subiu ao palco fantasiado como o cabeça de teia. Após falar em como estava realizando um sonho ao participar do evento, ele retira a máscara e, para a alegria de todos, era o ator Andrew Garfield. Bastante nervoso e emocionado, ele fez um discurso apaixonado sobre como o Homem Aranha o ajudava a se tornar uma pessoa melhor e também a não cair no chão de nervosismo por estar falando diante de uma multidão. Veja abaixo:



Ele diz o seguinte:
Esse deve ser o dia mais incrível da minha vida. Eu sempre quis vir na Comic-Con, no Hall H, como Homem-Aranha. Esse sempre foi meu sonho. Então muito obrigado por me receberem. Vocês não tem idéia do que isso significa pra mim. Eu sempre quis vir aqui como um fã, e essa é a minha primeira vez, então aqui estou, como um fã. Eu só queria falar algumas coisas. Eu vou apresentar esse painel, de o Espetacular Homem-Aranha.
Stan Lee disse que o motivo pelo qual o Aranha é tão popular é porque todo mundo consegue se identificar com ele, e eu concordo. Eu precisava do Aranha na minha vida quando eu era criança, e ele me deu esperança. Em cada quadrinho que eu lia, ele estava vivendo a minha fantasia e de todo moleque magrelo de ser forte, livre do corpo em que nasceu, e ter aquela sensação de praticamente voar. E ao receber o seu poder, ao invés de se corromper, ele o usou para o bem. E eu acho que todos nós queremos ter a coragem de nos defendermos, defender as pessoas que amamos, ou um estranho que está sendo maltratado, e Peter Parker me ensinou a ser mais forte. Ele me fez, Andrew, mais corajoso. Ele me fez acreditar que fazer a coisa certa vale a pena. Vale o esforço, a dor, até as lágrimas, machucados e o sangue.
E , e, e eu não poderia estar aqui na frente de vocês hoje sem a sensação de que o Homem-Aranha está aqui, com a mão no meu ombro, me assegurando que eu não caia e me machuque. Ele inspirou inúmeras pessoas: garotos, garotas, homens, mulheres, todos nós e ele salvou vidas. Ele salvou a minha vida. E eu devo isso ao Cabeça de Teia, e ao Stan The Man, e eu estou honrado de estar aqui, como se vocês não soubessem, para compartilhar o trabalho que fizemos com vocês. E essa é a minha primeira Comic-Con. Esse é definitivamente o momento mais legal da minha vida e muito obrigado por compartilhá-lo comigo.
Pelos menos vemos que ele é dedicado ao papel e, ao Homem-Aranha (ou bom ator) ,agora vamos ver como vai ser o filme

Também durante o painel do longa, os fãs tiveram a oportunidade de ver pela primeira vez o visual do vilão do filme: o Lagarto. Pouco depois, algumas fotos em baixa qualidade cairam na internet
O elenco de “O Espetacular Homem-Aranha” conta ainda com Emma Stone (“Zumbilândia“) como Gwen Stacy, Denis Leary (da sé)rie “Rescue Me“ como o Capitão George Stacy, Rhys Ifans (“Harry Potter e As Relíquias da Morte“) como o Dr. Curt Connors/Lagarto, Sally Field (da série “Brothers & Sisters“) como a tia May Parker, Martin Sheen (“Os Infiltrados“) como o tio Ben Parker, Irrfan Khan (da série “In Treatment“), Embeth Davidtz (“Os Treze Fantasmas”), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose”), Chris Zylka (da série “Hannah Montana”) e Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias).
O roteiro é de Alvin Sargent (de “Homem-Aranha 2 e 3“), Steve Kloves (da saga “Harry Potter“) e James Vanderbilt (“Os Perdedores“).
O filme tem lançamento previsto para 3 de julho de 2012 no Brasil e nos EUA, em 2D e 3D

rapadura é cast mais não é mole não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails