sexta-feira, 24 de junho de 2011

Brave: Imagens Sequencias e Poster


Veja as primeiras imagens do próximo filme da Pixar .
Enquanto Carros 2 ,esté chagando aos cinemas , A pixar está mostrando sua nova animação Brave , você pode ver as primeiras imagens logo abaixo , primeiros estão as 4 artes conceituias e depois o primeiro poster :




“Brave” se passa nas místicas montanhas escocesas, onde Merida (Macdonald) é a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Connolly) e Rainha Elinor (Thompson). Uma filha rebelde e um arqueira realizada, Mérida, um dia desafia um costume sagrado da terra e inadvertidamente traz confusão para o reino. Na tentativa de acertar as coisas, Merida procura uma excêntrica Velha Sábia (Walters) que lhe concede um desejo infortunado.
O elenco de vozes é composto por Kelly Macdonald (da série “Boardwalk Empire”), Billy Connolly (“O Último Samurai”), Emma Thompson (“Razão e Sensibilidade”), Kevin McKidd (da série “Grey’s Anathomy”), Craig Ferguson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), Robbie Coltrane (“Do Inferno”) e Julie Walters (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”).

Brave” chega aos cinemas em 29 de junho de 2012 e espera-se que o primeiro trailer ou teaser do filme seja revelado junto com a estreia de “Carros 2”, hoje 24 de junho. (We'll see)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails