sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quatro minutos da versão 3D de O Rei Leão serão exibidos antes de Carros 2

https://lh5.googleusercontent.com/-2nWtb88X-Kg/TgUJ3HkndXI/AAAAAAAAAd4/TQyaOwjsaZw/s250-c/Rei-Leao.jpg
Veja também uma nova imagem do curta “Toy Story: Hawaiian Vacation”.




Com estreia marcada para essa sexta, “Carros 2” virá acompanhado de um material muito especial: antes do curta de “Toy Story”, serão exibidos quatro minutos da versão 3D da animação “O Rei Leão”, de 1994, que reestreia nesse ano no Brasil no dia 26 de agosto e também nos EUA por duas semanas. Somente as cópias em 3D do filme que receberão este bônus e tudo indica que o Brasil também está na lista.
A clássica história aborda uma família de leões africanos formada pelo rei Mufasa, a rainha Sarabi e o filhote Simba. Apesar da harmonia na Terra do Reino, o mal-intencionado Scar, tio de Simba, planeja tomar o reinado para si. Após Scar matar seu pai, Simba é erroneamente forçado a acreditar que é culpado do assassinato e se exila do reino. Durante seu afastamento, o pequeno leão cria laços de amizade que mudarão sua vida para sempre.
Junto dessa novidade, a Pixar também aproveitou para divulgar uma imagem promocional da animação que também antecede “Carros 2”, o curta Toy Story Toons: Hawaiian Vacation”, que você pode ver abaixo:
 Passado no universo de “Toy Story”, o curta de seis minutos mostra Woody, Buzz e os outros brinquedos arrumarem uma festa havaiana falsa no quarto de sua nova dona, Bonnie, após os planos de Ken levar Barbie ao Havaí terem dado completamente errado.

Rapadura é cast ,mas não é mole não

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails