sábado, 14 de abril de 2012

Podcine 28 : Felino ,Ted, RR Soares de botinas

Gato de Botas e noticias 

 (Finalmente) Felipe Fraga e Eliseu Junior põem as botas no gato,e pegão os feijões mágicos .
  
links relacionados:
Tirinhas de surrealismo...


Itunes
Canal 1(do cast 1 a 22)
Canal 2 (do cast 23 a seguir) 

Ouça o podcast no player abaixo ou baixe aqui

6 comentários:

  1. O interessante do filme do Gato de Botas, é que ele é mostrado como um herói, mas contradizendo a isso, ele é apenas um assassino, ou um ladrão de aluguel no filme do Shrek.
    Creio eu que nos contos antigos, ele era um gato que destacava-se pela inteligência e astucia em enganar os outros quando necessitava.

    ResponderExcluir
  2. "Sr Palmito" , não tinha pensado nesse ponto que falou , o que reparei no filme ,que até falei no cast ,é que está mas para aventura que comédia,as lutas foram muito bem coreografadas(é assim que se fala?,o que por acaso gostei bastante ,minha nota para o filme é 8/10 mp3s ) ,os alivios cômicos já esperados envolvendo trocadilhos com ovos foram engraçados ,teve já as consegradas dancinhas dos personagens no final ,e o que achou da edição ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não vou dizer que estava ruim. Pelo contrario, ficou até muito bom. Só precisa tirar alguns ruídos do microfone para evitar tipo aquela "pausinha" de respirada ou o fato da aproximação da boca no micro, não sei direito. E menos pausas entre todas as tapes do filme. Recomendo também deixar o som de fundo uns tons mais baixos. Mas fora isso, ficou bom. Falo porque até mesmo uns pedaços ficam inaudíveis.

      E fraga, o filme não precisa ser exatamente de comédia para ser um filme de comédia. A comédia é criada em pequenas trechos de crossover durante a animação o que fazem todo o papel sem se focar no mesmo. Tipo o do "I'm belive I can fly"... Eu não vi o filme, mas eu fiz a cena na minha cabeça nesta hora. Hahaha!

      Excluir
    2. Coreografadas, ou desenhadas. xD

      Excluir
  3. AthePride ,era isso mesmo que esperava que você falasse ,o audio está ruim mesmo ,mas tive que arrumar na edição ,esses problemas,escutei hoje pra ver ,e ficou alguns momentos ruins de escutar mesmo ,engraçado que em programas anteriores ficou melhor vamos tentar arrumar , ja o "eu consigo voar" tirei do a era do gelo 2 ou 3 , não falam isso no gato de botas ,mas caiu muito bem no momento do cast :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldição! Vivo me enganando!!

      Bom Fraga, mas não pense em tudo como defeito. Veja apenas como coisas que você viu no chão do seu quarto, até que possa deixar-lo completamente limpo.
      Qualquer dia vamos testar meu microfone no skype. Haverá o cast no qual te ajudarei a falar sobre algum filme de terror. Hahahaha...

      Excluir

Related Posts with Thumbnails