domingo, 20 de fevereiro de 2011

Shane Black na direção de Homem de Ferro 3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgavpDe5RSS-RO2qCT3QNiWV1U7WcEfZyliz6aBF4Od9R5AGMwTUqJHQQiLMXd8bNw7Nla6iq6_ioo_SEwtKAExpnentNPnyyzX_fyCvORfk7KxBcZOiplQ8Je89Z5ol4ogGQ_Kgqw7Jw8/s1600/Black-Ironman.jpg
Paramount confirma o diretor do filme do Homem de Ferro


Até que foi rápido! Na semana passada foi anunciado que Shane Black (“Beijos e Tiros“) era o primeiro (e único até então) candidato a cadeira de diretor de “Homem de Ferro 3“. Agora, segundo o Deadline, parece que a Paramount já tomou sua decisão e confirmou Black como o novo diretor da franquia, mas ainda não se sabe se ele comandará também o roteiro do filme.
Ele é mais conhecido por sua carreira como roteirista, tendo entre seus trabalhos mais populares os filmes “Máquina Mortífera“, “Máquina Mortífera 2“,“Deu a Louca nos Monstros“, “O Último Boy Scout” e “Beijos e Tiros“, sendo que o último foi seu primeiro e único trabalho como diretor e foi onde trabalhou pela primeira vez com Robert Downey Jr.
O diretor dos dois primeiros filmes, Jon Favreau (do ainda inédito “Cowboys & Aliens“) desistiu de “Homem de Ferro 3” para trabalhar em “Magic Kingdom”, que será baseado na atração do Disney World. “Homem de Ferro 3” está com a estreia marcada para 3 de maio de 2013. O filme agirá como uma continuação de “Os Vingadores“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails